BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 18 de dezembro de 2011

Anthony Hamilton-Cool

Anthony Hamilton - Back To Love

Um cantor de soul que vocalistas como Bill Withers e Drew Comparações com Suche clássico Bobby Womack, Anthony Hamilton lutou durante a maior parte de dois de seus álbuns foram inéditas como a de 1990. Embora ele nem sempre obter esses Suporte Talent mereceu o rótulo, Hamilton estabeleceu-se como um dos 2000, durante o rawest o, vozes mais singulares e relatable em P & B. Ele fez isso enquanto percorria os vários Top Ten R & B álbuns e um punhado de indicação ao Grammy.

O Charlotte, North Carolina Neif tem estes começam às dez Choir estes fazem da Igreja. Quando adolescente, ele passou em realizar sozinho em shows de talentos diversos e discotecas. Em 1993, enquanto que nestes vinte e poucos anos, ele se mudou para New York City, onde assinou com a gravadora Uptown André Harrell, uma importante fonte do som novo balanço Jack e casa de artistas como Jodeci e Mary J. Suche Blige. Em 1995, Uptown foi criada para empurrar Hamilton deveria ter sido branca, mas a empresa saiu do negócio, deixando o álbum inédito.


Hamilton se mudou para MCA e finalmente foi capaz de liberar o álbum poderia ter sido feito, XTC, em 1996. Apenas uma canção, "Nobody Else", foi lançada como single, a canção atingiu o número 63 em R & B da Billboard Chart, eo disco rapidamente desapareceu de vista. Outro período de transição seguido. Cadastrado Soulife Hamilton, uma corrida upstart por alguns de seus velhos amigos Charlotte por vir. Enquanto lá, ele estabelecidas faixas para um álbum e escreveu canções para só Donel Jones e Anderson Sunshine. Em 2000, ele aceitou um convite para cantar vocal backup em D'Angelo Voodoo de turismo e viajou o mundo. Ao voltar para casa, Hamilton descobriu que Belly Soulife também havia subido.


Com um segundo álbum ainda não lançado, Hamilton passou os próximos dois anos a vender músicas e backup cantando para artistas como 2Pac e Eva. Então, em 2002 a partir do canto local Nappy Root chumbo na faixa "Po" folks "garnered Hamilton alguma atenção muito necessária, como a canção foi nomeada para Melhor Rap / Sung Colaboração na 2.003 prêmios Grammy. Um show segue se apresentando em um almoço Grammy levou a uma reunião com Jermaine Dupri para produzir, So So Def rótulo que assinaram estes à Singer. Tecnicamente esses quarto álbum, Comin 'de onde eu sou inclinou para a So So Def, em 2003 e contou com "Charlene", uma balada clássica sonoridade que alcançou o número três no sul da Alma R & B gráfico. Em 2005, alguns destes foram espanado e polido até para a liberação como Soulife Recordings Soulife, eo novo álbum não é Ninguém tijolo seguido Worryin ', no ano. Foi terceiro lugar de Hamilton consecutivamente R e B Top Ten lista. Southern Comfort, lançado em 2007, foi um outro conjunto de gravações inéditas.


A Point of It All, do estudo da liberação adequada, foi publicado perto do fim de 2008. Foi ofuscado por contribuições Hamilton de Al Green "Você tem o amor uma necessidade", que ganhou um 2009 Grammy de Melhor Performance R & B Vocal Tradicional - ou seja, até a cerimônia seguintes Grammy, quando o, mas recebeu a contar da nomeação Melhor para Album R e B tradicional, com duas de suas canções também nomeado em categorias separadas. Voltar ao Amor seguido em 2011. Matt Collar, Rovi.

                                     Baixar CD

sábado, 26 de novembro de 2011

Mary J. Blige - 25/8

Mary J. Blige


Mary J. Blige, a Rainha do Hip-Hop soul, é um dos maiores nomes da música Norte Americana e uma das mais respeitadas cantoras da história. Ganhadora de 9 Grammy Awards, Mary gravou nove multi-platinum álbuns. Tendo no total 23 discos de platina e 6 de ouro. A partir de 2010, Blige vendeu mais de 50 milhões de álbuns e 15 milhões de singles no mundo inteiro. Blige começou sua carreira no inicio da década de 90, gravando seu primeiro álbum What's the 411? que estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Seu último álbum “Stronger With Each Tear” se tornou o sétimo álbum da cantora a estréiar em primeiro lugar.

Mary J. Blige recebeu o World Music Legends Awards, um dos mais importantes prêmios do ramo musical, por combinar Hip-Hop e Soul como ninguém. Em novembro de 2010 a revista Billboard, uma das mais respeitadas do ramo musical, classificou Mary J. Blige como a mais bem sucedida cantora de R&B e Hip-Hop dos últimos 25 anos, à frente de cantoras como Whitney Houston, Mariah Carey, Alicia Keys e Janet Jackson. Em 2010, Mary fez parte do grupo que regravou a antiga música We are the World, na versão pelo terremoto no Haiti.

Vida pessoal

Mary nasceu em the Bronx, New York. Ela é a segunda de quatro filhos nascidos de Cora, uma enfermeira, e Blige Thomas, um músico de jazz. Blige foi uma ávida fã de música R&B e Soul como: Aretha Franklin, Gladys Knight, Patti Labelle , Chaka Khan, e Jean Carne esses foram os registros quando Blige era uma criança. Estes artistas tiveram um impacto profundo sobre Blige em uma idade muito jovem. Blige foi ensinada a cantar por seu pai, que mais tarde abandonou Blige e sua irmã LaTonya após seu divórcio da Cora Blige em 1980.Aos 5 anos de idade, Blige foi vitima de abuso sexual por um amigo da família.
Blige passou seus primeiros anos em Richmond Hill, Georgia, onde ela cantou em uma Pentecostal church.Ela mais tarde mudou-se para Apartamentos em Schlobohm Yonkers, New York, onde ela vivia com sua mãe, irmã mais velha, cinco primos e duas tias.Abandonou a Roosevelt High School, em décimo primeiro grau.
Aos 17 anos, Blige gravou um improviso cover da Anita Baker's "Caught Up In the Rapture" em uma cabine de gravação no Shopping Galleria em White Plains, New York. O Namorado de sua mãe mais tarde tocou a fita para Jeff Redd, um artista de gravação e A&R corredor da Uptown Records. Redd enviou para o presidente da CEO a etiqueta, Andre Harrell. Harrell reuniu-se com Blige e em 1989 ela assinou com a etiqueta, tornando-se artista mais jovem e a primeira da companhia feminina.
Primeiros anos Blige consistia em sessões de trabalho como vocalista de fundo para os gostos de Jeff Redd, que apresentou o seu trabalho durante uma performance ao vivo no Apollo Theater. Um ano depois, ela cantou o gancho em Father MC's sua canção "I'll Do 4 U" e foi um destaque especial onde Blige ficou muito emocionada.

Carreira

What's the 411? (1992–1993)

A produção para o álbum de estréia Blige começou em 1992, com Sean "Puffy" Combs, o A&R executivo da Uptown, selecionado como o produtor executivo do projeto. Quando pela primeira vez a introdução de Mary J Blige para Executivos Uptown em uma convenção, Sean Combs originalmente apelidado de Blige a Queen of Ghetto Love; no entanto, Andre Harrell, supervisor Combs, encontrou o nome insatisfatório e posteriormente apelidado para a A Rainha do Hip-hop Soul..
Estabelecendo nichos Blige em R&B tornou-se o objetivo primordial de Sean Combs. Dado o fato de que os atos mais femininos de R&B durante esse tempo foram muito glamouroso e sofisticado, Combs propositadamente moldadas Blige no exato oposto de forma a ressaltar sua singularidade e manter sua conexão com suas raízes urbanas. De seu estilo de moda ao seu som, Blige foi completamente diferente da maioria dos artistas do sexo feminino no início de 1990. Baseball caps, combat boots e baggy clothes constituiu seu estilo de assinatura. Em relação à sua música, em 28 de julho de 1992, Uptown Records lançou What's the 411?. Álbum inaugurado de Blige deu início a uma nova era e gênero de R&B e música. Som cru e corajoso Blige era totalmente antitética ao de cantoras de música pop Whitney Houston, Mariah Carey e Janet Jackson. Sua East Coast hip hop, segregação racial nos Estados Unidos do Norte Urbano da Cidade de influência no som se tornou o modelo para artistas como Faith Evans, Aaliyah, Destiny's Child, Pink, Keyshia Cole, TLC, Ashanti e Monica.
"You Remind Me" o primeiro single do álbum, chegou ao número um na R&B singles chart naquele verão. O segundo single, "Real Love", foi lançado no outono. Ele também liderou a parada de singles R&B, e tornou-se primeiro top dez de Blige na Hot 100 single, atingindo um máximo de número sete. Ambos os singles foram certificados ouro para o seu volume de vendas. Mais What's the 411? seguido de singles em 1993, incluindo "Sweet Thing" um cover de da banda Rufus, e "Love No Limit". Até o final do ano, What's the 411? havia vendido três milhões de cópias. Blige, por sua vez, divulgou uma canção de hip hop "You Don't Have to Worry". Depois do sucesso de What's the 411? Sean "Puffy" Combs saudou a cantora como A Rainha do Hip-hop Soul. O nome de seu álbum, What's the 411? decorre de seu trabalho anterior como operador de Directory Assistance. O sucesso do álbum desmembrada What's the 411? o Remix do Álbum lançado em dezembro que foi usado para prolongar a vida do What's the 411?, com vendas combinadas de mais de 5 milhões de álbuns e singles de seu álbum de estréia, Blige foi a artista feminina mais vendida na etiqueta Uptown.

My Life (1994-1996)

Em 29 de novembro de 1994, Uptown Records lançou o segundo álbum de Blige, "My Life" que foi novamente supervisionado por Combs, que também produziu mais de 50% do disco, junto com Washington DC nativo Carl "Chucky" Thompson (apesar de ele ter recentemente deixado a gravadora), que com Thompson co-produziu todas a faixas do álbum, e assumiu o cargo de gerente de Blige. Ao contrário What's the 411?, Blige co-escreveu um grande corpo do material, baseando-se em sua vida pessoal.
"Be Happy", single do álbum, chegou ao número 29 na Billboard Hot 100 e em 6 na R&B singles chart, respectivamente. No início de 1995, foi seguido de um cover de Rose Royce's 1976 hit I'm Going Down (Rose Royce song)|I'm Goin' Down, que se tornou seu primeiro hit top 20 no Reino Unido, chegando ao número 12. Outros singles incluídos no álbum "My Life" foram "You Bring Me Joy" e "I Love You (Mary J. Blige song)|I Love You". "Mary Jane (All Night Long)" e "My Life" Receberam muitas execuções nas Rádios de outros países, apesar de nunca terem sido lançadas oficialmente como singles além do Reino Unido, quando "Mary Jane (All Night Long)" se tornou o segundo hit top 20 do álbum lá. "My Life" acabou recebendo 3 platinas. Apesar de seu sucesso e sua fama crescente, Blige admitiu mais tarde que ela estava lidando com ataques de longo tempo de toxicodependência, alcoolismo e depressão, bem como uma relação abusiva com o então namorado K-Ci Hailey of Jodeci.
Blige se envolveu em vários projetos fora, fez um cover de Aretha Franklin's "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman" para a trilha sonora de FOX série New York Undercover, e "Everyday It Rains" (co-escrita por um cantor de R&B Faith Evans) para a trilha sonora do hip hop documentario, The Show. Naquele verão, ela colaborou com o rapper Method Man em sua canção, I'll Be There for You/You're All I Need to Get By. No final do ano, ela gravou o Babyface-penned e produzido Not Gon' Cry, para a trilha sonora do filme Waiting to Exhale. O single de platina subiu para número dois na Billboard Hot 100 e número 2 na Hot R&B/Hip-Hop Songs no início de 1996, e se tornou seu maior sucesso comercial na época. Blige ganhou seu primeiro Grammy Award por melhor performance Rap por um Dueto ou Grupo;por sua colaboração com Method Man. "My Life" também foi indicado ao Grammy Award para melhor Album de R&B, mas perdeu para TLC's CrazySexyCool.
Ao longo de 1996, Blige apareceu em colaborações com Ghostface Killah, onde co-escreveu a música All That I Got Is You, embora no vídeo, Blige foi substituída por outra mulher, devido a conflitos de agenda. Ela também colaborou com músicos, em seguida, em seu grande avanço com a canção, Touch Me, Tease Me, com participação de Foxy Brown e também apareceu com o rapper Jay-Z na canção Can't Knock the Hustle, lançado fora do álbum de estréia do rapper, Reasonable Doubt.

Mary (1999-2000)

Em 17 de agosto de 1999, o quarto álbum Blige, intitulado Mary foi lançado. Ele marcou uma partida de seu hip hop orientado ao um som mais familiar, o que caracterizou um conjunto mais terra, lunático, e mais contemporânea tingido de coleção de canções, uma reminiscência de 1970 ao um pouco mais soul no início de 1980.
Em 14 de dezembro de 1999, o álbum foi relançado como um conjunto de duplo disco. O segundo disco foi reforçado com vídeos de música para os solteiros "All That I Can Say" e "Deep Inside" e incluiu duas faixas bônus: "Sincerity" (participação de Nas, DMX e Andy Hogan) , e "Confrontation" (uma colaboração com hip hop Funkmaster Flex & Big Kap originalmente de seu álbum de 1999 "O Túnel". O álbumMaryfoi elogiado pela crítica, tornando-se seu lançamento mais indicado até à data, e foi certificado de platina dupla (venda de mais de dois milhões). Não foi tão bem sucedido comercialmente como as versões anteriores Blige, apesar de todos os singles: "All That I Can Say", "Deep Inside", "Your Child", e "Give Me You" realizada consideravelmente no rádio. "

Em 2001, uma compilação foi lançada somente no Japão, Ballads. O álbum contou com cover's de Stevie Wonder's "Overjoyed", e gravações anteriores de Aretha Franklin's "You Make Me Feel Like" e Dorothy Moore's "Misty Blue".
                                      Baixar CD

domingo, 13 de novembro de 2011

Shareefa - Cry No More

Shareefa - Point Of No Return

Shareefa Faradah Cooper (nascido em 12 de março de 1984), conhecido profissionalmente como Shareefa, é um cantor de R & B. Shareefa também vivia em Charlotte, North Carolina. Ela assinou com Disturbing tha Peace Recordings / Def Jam em 2005. Seu single de estréia, "Precisa de um chefe", do rapper Ludacris e labelmate, foi produzido por Rodney "Darkchild" Jerkins, e alcançou # 62 na Billboard Hot 100. Seu álbum de estréia Ponto de não retorno foi lançado em Outubro de 2006  e alcançou o # 25 na Billboard 200. Referida como "a alma da Paz Disturbing tha", gritty vocalista Shareefa passou os primeiros 14 anos de sua vida em Nova Jersey, antes de se mudar para Charlotte, NC. Lá, ela se envolveu com um grupo de ladrões de carro, foi finalmente capturado, e acabou servindo pena de prisão. Depois disso, ela começou a se concentrar na música, ela chamou a atenção de Teddy Riley (Guy, Blackstreet), que foi a primeira pessoa importante na indústria da música a fornecer-lhe orientação. Ludacris-la agarrado por sua Def Jam grupo Peace filiados Disturbing tha e etiqueta; duas aparições apresentados no álbum do grupo final de 2005 - especialmente "Eu vou Be Around" - antecipação construído para o seu álbum de estréia, Point of No Return, lançado no outono de 2006. Riley, além de Chucky Thompson (Mary J. Blige, Faith Evans) e Rodney Jerkins (TLC, Britney Spears), contribuiu com composições e produção.
                                       Baixar CD

domingo, 16 de outubro de 2011

Lyfe Jennings - Let's Stay Together

Lyfe Jennings I Still Believe

Lyfe Jennings (nascido em Chester Jermaine Jennings em 03 de junho de 1973) é um americano de platina-R & B e soul cantor e compositor, produtor musical e instrumentista. Ele toca guitarra, baixo, piano e que ele integra em sua música. The New York Times se referiu a ele como um "socialmente espírito cantor de R & B".

Seu amor pela música o levou a participar de um grupo que incluía dois de seus primos e seu irmão mais velho. Após a divisão, Lyfe continuou seu interesse pela música. Como indicado nas canções "Ghetto Superman" e "More Than A Girl" de O Phoenix, Lyfe perdeu seu pai em uma idade jovem. Lyfe foi para a prisão por dez anos na idade de 19.
Não que ele gostaria que a ninguém, mas foi durante a sua pena de dez anos na prisão que Lyfe Jennings desenvolveu seu som honesto, graças ao isolamento e Erykah Badu. Foi uma carga incêndio que colocou o Toledo, OH, nativo de prisão. Suas aspirações musicais começou no coro da igreja e cresceu na Dotsons, um grupo de adolescentes que Lyfe formada com seu irmão e primos um casal. Prison fez a sua música mais profunda, de acordo com Lyfe, e quando uma cópia do Baduizm Erykah Badu terminou em sua cela em 1997, ele foi inspirado e tinha a sensação de que esta vantagem introspectivo de sua música valeu a pena desenvolver. Dois dias depois de sua dezembro 2002 liberação da prisão, ele estava gravando um CD demo de quatro músicas. No dia seguinte, ele estava se apresentando ao vivo em um clube. Ele só tinha um mês de liberdade antes de ter sido no palco no Apollo famosos. Ele foi vaiado quando entrou no palco com um violão, mas quando o público Apollo ouviu seu falsete gritty e lírico de composição, eles foram seduzidos - balançou ao som de cinco amador noite vitórias consecutivas. Figuras Lyfe vendeu milhares de cópias de seu CD demo e quatro músicas durante sua Apollo "residência". Que, junto com uma tonelada de chamadas de promotores e executivos da gravadora em sua secretária eletrônica volta em Ohio, influenciado Lyfe se mudar para Nova York e viver um grande negócio de rótulo. Columbia tinha a oferta certa e lançou seu debut, Lyfe 268-192 (o seu número de preso), em agosto de 2004. Um ano depois de seu lançamento original, o álbum foi reeditado com uma nova versão de "Hipoteticamente" featuring American Idol vencedor Fantasia adicionado como uma faixa bônus. Quanto mais hip-hop-oriented follow-up, The Phoenix, chegou em 2006 com Three 6 Mafia e Young Buck aparições fazendo. David Jeffries, All Music Guide..
                                    Baixar CD

domingo, 28 de agosto de 2011

Portrait - How deep is your love

Portrait - All That Matters

Portrait são um quarteto de R & B americano vocal, composto por membros Michael Angelo Saulsberry, Washington Irving III, Eric Kirkland e Philip Johnson.
O grupo, que veio de Los Angeles, Califórnia, estreou em 1992 com um álbum auto-intitulado montando no fim da era New Jack Swing. O disco contou com duas batidas nas paradas: "Honey Dip" alcançou # 18 nas paradas R & B . Segundo single do grupo, "Here We Go Again!" caracterizado sons semelhantes e chegou a # 3 no Hot 100 da Billboard em 1992.

Ao longo de 1993 e 1994, Retrato podia ser ouvido emprestam a sua voz a vários projectos, aparecendo nas trilhas sonoras para o cinema, Valores Addams Família e Blankman, bem como cantar no preto canção United Men, "U Will Know" para Lyric o Jason trilha sonora. Retrato também forneceu backing vocals na Quincy Jones "Slow Jam" single, que contou com Babyface e Tamia nos vocais, em 1995. A canção alcançou # 68 na Billboard Hot 100.

Também em 1995, o grupo lançou seu segundo álbum, All That Matters. O álbum teve alguns hits menores, com "I Can Chamada Você" alcançando # 22 nas paradas R & B e "How Deep Is Your Love", um cover da música Bee Gees, surgindo brevemente no Hot 100. Contudo , o álbum em si sofreu com vendas fracas, a ortografia que era essencialmente o começo do fim do grupo.

Apesar disso, um ano após o lançamento de All That Matters, o grupo gravou um álbum exclusivamente para lançamento no mercado asiático. O álbum, intitulado pitoresco, Retrato destaque do lançadas anteriormente cover de "How Deep Is Your Love", bem como várias outras tampas de canções populares.

O grupo desapareceu de cena após o lançamento do pitoresco, apenas para ressurgir com seu quarto álbum, intitulado Share My Love, que de forma independente lançado em 2005.

O grupo foi destaque em um episódio de Family Matters, intitulado "Stormy Weather", realizando "Here We Go Again!"

                                                 Baixar CD

sábado, 6 de agosto de 2011

Brandy feat Ray J Another Day In Paradise (Stargate Remix)

Brandy e Ray J: A Family Business

Brandy e Ray J: A Family Business é uma série americana VH1, e estrelado por Brandy e seu irmão Ray J. A série estreou em 11 de abril de 2010.
A série segue a família e amigos Norwood, mostrando cenas por trás das cenas de como uma família famosa pode ter o que é preciso para sobreviver aos obstáculos que são jogados seu caminho. Apesar de seu sucesso e status de celebridade que também mostra como esta família se sente sobre si e os negócios que eles amam.

O show apresenta tanto durante o processo de gravação com Brandy trabalhar com Timbaland e Ray J colaborando com Rodney Jerkins.
O show foi renovado para uma segunda temporada. Que estreou em 05 de dezembro de 2010.
                          Baixar CD

sábado, 23 de julho de 2011

Teena Marie - A Rose By Any Other Name ft. Gerald Levert

Teena Marie - Playlist The Very Best Of

Teena Marie, nome artístico de Mary Christine Brockert (Santa Mônica, 5 de Março de 1956 – Pasadena, 26 de Dezembro de 2010) foi uma cantora e produtora norte-americana de R&B, também apelidada de “Lady T” e “Rainha de marfim do soul”.
Teena fez sucesso nas décadas de 1970 e 1980 com hit´s como “Lovergirl” (lançado em 1984). Em sua carreira, foi indicada a quatro Grammys e seu último trabalho foi o álbum “Congo Square” de 2009.
Morreu em dezembro de 2010, na sua casa em Pasadena, Califórnia.
                         Baixar CD

sábado, 16 de julho de 2011

Alexander O'Neal - "If You Were Here Tonight"

Alexander O'Neal A Million Love Songs

O’Neal nasceu em 14 de novembro de 1953, Natchez, Mississippi, mas mudou-se para Minneapolis quando ele tinha 20.
Ele fez parte de alguns grupos até lançar seu primeiro álbum em 1985.
O’Neal liberada seu álbum de estréia auto-intitulado em 1985. Ele incluiu três singles que atingiram o top vinte da R & B Singles Chart. Ele também marcou o seu primeiro R & B com dez single “Saturday Love”, um dueto com Cherrelle. A canção alcançou a posição # 2. Ele também alcançou o top ten da UK Singles Chart, chegando a # 6. Em 1987, ele lançou o álbum intitulado boatos. Ele rendeu o pop # 25 e # 1 R & B single “Fake”. A canção também alcançou a posição # 7 na parada dance. A continuação, “criticar”, alcançou a posição # 4 R & B e pop # 70. Também alcançou o # 4 no UK Singles Chart. O terceiro single, “Never Knew Love Like This”, um outro dueto com Cherrelle, alcançou o # 2 R & B e pop # 28.
Em 1991, ele lançou seu terceiro álbum, All True Man. O título do álbum single alcançou a posição # 5 no R & B gráfico e # 45 na parada pop. Em 1992, seus maiores hits primeiro álbum, esta Thing Called Love: The Greatest Hits of Alexander O’Neal, foi um top dez álbuns no Reino Unido. Em 1993, seu último álbum com a gravadora Tabu, o amor não faz sentido, foi lançado. Foi o primeiro disco feito sem a produção de Jam e Lewis. Em 1995, outra maiores hits compilação, O Melhor de Alexander O’Neal, foi liberado.
Em 1996, seu primeiro álbum com a One World Records, Lovers Again, foi lançado. Em 2001, ele lançou um álbum com a Eagle Records, a Saga de um homem casado. O álbum foi produzido pelo baterista ex-Prince, Bobby Z. Em 2005, gravou seu primeiro álbum ao vivo, Alexander O’Neal Live em Hammersmith Apollo. É uma coleção de muitas de suas canções de toda sua carreira.
O’Neal participou na realidade britânica concurso de canto do reality show Só nós dois em 2006 e 2007. Em 2008, ele lançou Alex Loves, seu primeiro álbum em seis anos. Em 2008, O’Neal participou de um especial do Reino Unido Wife Swap, trocar sua esposa Cynthia com o radialista e personalidade da TV Jilly Goolden. O programa incluiu O’Neal sendo entrevistado em profundidade pelo famoso escritor britânico de R & B Pete Lewis do Blues premiada & Soul. A entrevista foi apresentada na íntegra na edição de Agosto de 2008 da revista
O’Neal tem oito filhos; Carlton, Catrice, Harmoneey Lee, Alexandra, Luise, Seanna, Al e Faith. Ele é casado com Cynthia (sua terceira esposa).
                                   Baixar CD

domingo, 10 de julho de 2011

Sean Ray - "Give Me Time" (Video)

Sean Ray Transformation

Vívidas e vivo, ainda pensativo e reflexivo, Sean Ray é um cantor Pop / R & B Estrelando preparado para assumir seu lugar na indústria da música. Sua mística e vocals distintivo são capazes de manifestar emoções canalizadas em música. Engajando Sean Ray com música, disciplina e criatividade promete posição dele no trono de seu gênero.Sean Ray foi criado em New Jersey em uma família geneticamente dotado de talento. Ambos os pais foram talentosos artistas que inspiraram e apoiaram ao longo de sua carreira. Seu pai, também cantor de R & B, levou-o a muitos de seus shows. Incutir nos Sean Ray uma paixão e respeito pela boa música em uma idade precoce. Sean Ray começou a cantar aos 7 anos de idade no bar de sua tia em Philly. Ele ocasionalmente interpetrou músicas de Michael Jackson e Jodeci, que permanecem grandes inspirações de sua carreira. Oito anos mais tarde, ele se inspirou para escrever perseguição depois de ouvir Brandy e Musiq Soulchild. Pouco depois ele começou a escrever ganchos para os artistas de Hip Hop e atuando como um ato de abertura para artistas como Lupe Fiasco e Rick Ross.Devoção inabalável esta estrela em ascensão para ser classificado como um dos melhores, promete entregar a música para sua geração no valor de valorizar. Voz única Sean Ray e letras sentidas, contar histórias que se comprometem a capturar o coração de seus fãs. Ele entende que ser um artista é mais do que cantar, dançar e escrever. Ele é dedicado à aprendizagem dentro do negócio da música, além de ser uma marca positiva e inspiradora para seus fãs. "Tudo começa comigo e eu quero apenas começos grande para a minha geração." Diz um otimista Sean Ray. Ele já está mentoring sua irmã Chanelle e escrever canções para seus projetos. A comprometidos Sean Ray confessa "o que é o ponto em aprender se você não pode transmitir o conhecimento."O Sábio de Pop / R & B representa o núcleo de música autêntica. Inspirado por talentos artísticos, como Michael Jackson, Jodeci, Musiq Soulchild, Brandy, Jazmin Sullivan, e Jamie Foxx. Ele admira-los não só por causa de seu sucesso, mas também devido à sua capacidade de ser inovador, original e estratégico. Sean Ray sabe que estas qualidades o levará a novas alturas em sua carreira. A mensagem por trás de sua música "Viva a sua vida ao máximo - As experiências são necessárias."Esta estrela em ascensão, Sean Ray, está pronto para fazer uma entrada com a sua voz autêntica, estilo único e personalidade magnética!
                                  Baixar CD

sábado, 25 de junho de 2011

Beyoncé 2011-Best Thing I Never Had

Beyoncé 4

Beyoncé Giselle Knowles (Houston, 4 de Setembro de 1981), mais conhecida simplesmente como Beyoncé, é uma cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz americana nascida e criada em Houston, no Texas. Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que mundialmente já vendeu mais de 50 milhões de discos.
Em 2003, ela lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Love. O álbum teve um bom desempenho comercial e os singles "Crazy in Love" e "Baby Boy" foram os únicos a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100. No ano seguinte ela foi premiada com cinco Grammy Awards.
Em 2006, ela lançou seu segundo álbum de estúdio, B'Day, dando continuidade a sua carreira solo depois da separação do grupo Destiny's Child em 2005. B'Day se tornou seu segundo álbum consecutivo em primeiro lugar na Billboard 200. O single "Irreplaceable", de seu segundo álbum, foi o que mais se destacou por permanecer por dez semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100.
Seu terceiro álbum solo, I Am... Sasha Fierce, foi lançado em Novembro de 2008. Ele também teve um desempenho comercial muito favorável, sendo certificado pela ABPD como disco de diamante. A música "Single Ladies (Put a Ring on It)" foi uma das músicas do seu terceiro álbum que mais se destacou, se tornando o seu quinto single em primeiro lugar na Billboard Hot 100. No Grammy Awards de 2010, Beyoncé se tornou a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição da premiação, por vencer seis das dez categorias em que estava concorrendo. Atualmente Beyoncé já ganhou ao longo de sua carreira 16 Grammys (13 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny's Child). Ela é um dos artistas que mais ganhou esse prêmio.
Sua carreira como atriz teve inicio em 2001, quando interpretou Carmen Brown no filme Carmen: A Hip Hopera. Beyoncé também atuou em outros filmes, como Austin Powers in Goldmember, Resistindo às Tentações, Dreamgirls e outros. Sua atuação no filme Dreamgirls lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro nas categorias Melhor atriz em um filme, comédia ou musical e Melhor canção original para a música "Listen".
Junto com a sua mãe, Tina Knowles, ela lançou em 2004 uma linha de roupas chamada House of Deréon. A maior inspiração foi sua avó, chamada Agnèz Deréon.Beyoncé já trabalhou para marcas como Pepsi, Tommy Hilfiger, Armani e L'Oréal. Em 2009 a revista Forbes elegeu Beyoncé como a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos de idade, por ter arrecadado mais de 87 milhões de dólares no período de 2008 a 2009.
Até 2010 Beyoncé possui cinco singles em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Ao longo de sua carreira ela já vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo isso fez dela um dos artistas de música que mais venderam discos de todos os tempos.
De acordo com a gravadora Sony Music em Outubro de 2009, se juntar as vendas de discos de Beyoncé e do Destiny's Child o resultado irá ultrapassar mais de 100 milhões de discos vendidos. A revista Billboard colocou Beyoncé em quarto lugar na lista dos melhores artistas da década de 2000; aparece também no nono lugar, com o grupo Destiny's Child. Em Fevereiro de 2010 a RIAA listou Beyoncé como a artista que mais recebeu certificações na década. No mesmo ano o VH1 colocou Beyoncé no número 52 em sua lista dos 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos. Em 2011 durante a premiação do Billboard Music Awards, Beyoncé recebeu o premio de Billboard Millennium Award.
                                   Baixar CD

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Baile charme do Viaduto de Madureira

Baile charme do Viaduto de Madureira

Baile charme do Viaduto de Madureira comemora 21 anos no ritmo do sucesso
PEDRO LANDIM (Jornal Odia 19.05.11)
Rio – Por cima os carros passam velozes. Sob o viaduto, não há pressa. A pisada é macia e sensual. Da pista pouco iluminada, se avista um sinal de trânsito e suas cores. Algo como: pare e observe; aguarde, decore os passos; e acelere sem medo de ser feliz. Instituição democrática e pacífica da noite carioca, o baile charme do Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, faz 21 anos e comemora também no sábado os 30 anos do ritmo, com festa que homenageia seus protagonistas: os dançarinos e DJs.
“O baile rejuvenesceu, mas manteve o clima antigo de paz e segurança. Sozinho ou acompanhado, ninguém te perturba, e logo você vai se enturmar”, diz o DJ Michell, 30, que aos 13 conheceu as pilastras do viaduto ao som do R&B — o estilo ‘Rhythm and Blues’ em sua forma contemporânea.
Nas fileiras de dançarinos com figurinos inspirados no universo ‘black’, do soul setentista ao hip hop — incluindo o totalmente-à-vontade de um senhor ‘eletrizado’ na pista, de bermuda, camiseta e óculos —, o clima é de videoclipe.
A dança é livre e os grupos se formam em coreografias de diversas influências, tendo muitas vezes um ‘líder’. É o caso de Fabrício Honorato, 19, de Padre Miguel. Com formação de balé clássico, criou seu grupo no viaduto e já dançou em programas como o ‘Esquenta’, na Globo, e o ‘Se Ela Dança Eu Danço’, no SBT.
“O DJ toca lá em cima e sentimos aqui embaixo, a música vai na raiz”, afirma. Do seu lado, Luanda Araújo, 21, diz que nasceu no samba, é passista da Mocidade e, no sábado, se entrega ao charme. “Formamos um grupo para dançar e queremos investir nisso”, conta.
Além de concurso de dança com prêmio de R$ 500, a festa de sábado terá um time de DJs que resume o gênero, com Fernandinho, Michell, Guto, Orlando, Loopy, Corello e outros.
Aos 57 anos, mais de 30 de baile e criador do termo ‘charme’ — intermediário entre os sets lentos e a ‘pancada’ dos bailes —, Corello DJ comenta: “O charme teve resistência do funk para entrar nas comunidades e acabou no gueto. E sempre foi gratuito, o que afastou a profissionalização”.
.
A historia do Baile Charme no Viaduto de Madureira
Publicado em agosto 21, 2010 por Mfrances
Um grupo de amigos fundou um bloco carnavalesco na parte inferior do Viaduto Negrão de Lima em Madureira, despertando a atenção de um produtor de Baile Charme local chamado César Ataíde.
César queria envolver toda a massa do subúrbio em um projeto musical, e após um bom tempo em busca de um lugar perfeito para seu projeto, conseguiu autorização para realizar o Baile Charme na Rua em março de 93, na Praça das Mães. Na época a festa foi comandada pelos DJs Marki New Charm, Lopy, Michel, Cali, exímios frequentadores também do baile charme Vera Cruz, na Abolição.
Inicialmente apoiados por equipamentos emprestados pelo DJ Marlboro, eram camelôs em Madureira vendendo cópias de artigo original a preços populares, e seu lazer era o baile charme Vera Cruz (baile charme do DJ Corello no bairro de Abolição). Impulsionados pela idéia ” temos que ter nosso próprio baile charme “, utilizaram a parte inferior do Viaduto Negrão de Lima para eventos de black music e cobriam os custos do evento com a venda das bebidas, e assim os amigos fundaram o Baile Charme na Rua.
Com a alta do movimento hip-hop no Rio de Janeiro e a identificação deste público com a Black Music em geral, estes passaram a frequentar também os bailes Charme na Rua e o DJ Marki, um dos djs de R&B sensíveis à importância do hip-hop no Rio de Janeiro conheceu o DJ A e o convidou para participar dos bailes Charme na Rua”.
Reconhecido pelo governo do estado como instrumento essencial à cultura, o baile “Charme na Rua” foi rebatizado como Projeto Rio Charme sofreu reformas visando mais conforto e segurança e para sua preservação cobra ingresso aos frequentadores. Atualmente  o hip-hop, o new jack e o R&B têm presença definitiva no repertório e conta com diferentes gerações de amantes da Black Music no Rio de Janeiro.
O baile charme do Viaduto Negrão de Lima em Madureira acontece todos os sábados às 22h. Confira!
Por Baile Charme RJ

sábado, 18 de junho de 2011

Ledisi - Pieces Of Me

Ledisi Pieces Of Me

Dona de uma privilegiada voz e uma interpretação muito particular, Ledisi sempre presou pela identidade de sua música: um Soul-Jazz moderno, fortemente influenciado pelo R&B e letras cheias de lirismo, com perfil altamente poético. Uma receita para poucos, para aqueles de ouvido apurado e gosto refinado. Sua trajetória agora parece ter uma reviravolta.

“Lost & Found” expõe nitidamente o desejo da cantora de se popularizar, de aumentar seu número de fãs. Assim, o Hip-Hop ganhou espaço neste novo álbum, com ‘drum programmings’ e ‘loops’ eletrônicos ditando o ritmo. As melodias e arranjos continuam bem elaborados, mas visivelmente mais acessíveis. O mesmo pode ser dito em relação às letras: ainda que permaneçam introspectivas, estão extremamente mais simples e econômicas.


Desta forma, “Lost & Found”, à primeira vista, pode ser relativamente indigesto para os fãs puristas de Ledisi, mas o trabalho ainda que seja bem mais acessível que os outros álbuns lançados pela cantora, mantêm sua essência artística.


Destaques para “Joy”, “Best Friend”, Get To Know You”, “In The Morning” e “Someday”.


“Lost & Found” é um bom album, definitivamente o mais comercial dentre os 3 trabalhos lançados por Ledisi, mas que passa longe de ser considerado descartável.

                                 Baixar CD

domingo, 5 de junho de 2011

Adele - Rolling In The Deep

Adele 21

Adele Laurie Blue Adkins é cantora e compositora, nasceu no dia 05 de maio de 1988, em Tottenham (Inglaterra), atualmente tem 23 anos e é mais conhecida como Adele, é fã de Jill Scott, Etta James, Billy Bragg, Peggy Lee, Jeff Buckley e The Cure, escreve canções sobre amor perdido e outras lembranças. Daydreamer, retrata a história de um menino pelo qual estava apaixonada, pois tudo o que ela queria de um namorado, ele não seria. Someone Like you, foi escrita para seu ex-namorado, revelando o fim de um relacionamento frustrado. Tired, foi inspirada por uma traição de seu namorado. 
Adele é fã de poesia, adora escrever e não gosta muito de ler. Canta desde os 4 (quatro) anos e iniciou sua carreira em 2006 lançando seu primeiro CD (19) em 2008, rotulando seu álbum bastante triste, escrevendo cada música com mais de 5 (cinco) garrafas de vinhos. 19 foi 4 (quatro) vezes disco de platina no Reino Unido.
 No mesmo ano, ganhou o BRIT Awards (critics choice)  e o título número Um do relatório anual da BBC. Em 2009, ganhou dois Grammys Awards como Artista Revelação e Melhor Performance pop feminina. Após apresentação no programa "Saturday Night Live" no final de 2008, sua carreira ganhou destaque nos Estados Unidos.

Janeiro de 2011, Adele lança seu segundo álbum (21), número um no Uk Album Chart, vendendo mais de 200 mil cópias na sua primeira semana e número um na Billboard 200, vendendo mais de 300 mil cópias nos Estados Unidos. 

BRIT Awards 2011, trouxe Adele cantando Someone Like You. Após sua apresentação, a britânica permaneceu por mais de 4 (quatro) semanas consecutivas no top do Reino Unido, fazendo-a a primeira artista (com vida) a ficar em primeiro lugar no UK Album Chart e UK Singles Chart, ao mesmo tempo; fato este, que não ocorria desde a banda Beatles em 1964.
Seu segundo álbum, também permaneceu sobre 11 (onze) semanas consecutivas como o álbum mais vendido do Reino Unido, superando a cantora Madonna que permaneceu por 9 (nove) semanas.
Suas inspirações são: Spice Girls e Destiny's Child. Aos 16 anos escreveu seu primeiro single, "Hometown Glory" (2007) referente à cidade em que morava na época, West Norwood.
Seus maiores singles são: Hometown Glory (2007), Chasing Pavements (2008), Rolling In The Deep (2011) e Someone Like You (2011). 
É pós-graduada pela Universidade Britânica de Arte e Tecnologia (mesma escola onde estudaram Kate Nash, Jessie J, Amy Winehouse, entre outros).
Atualmente está em turnê (Adele live) pelo CD 21.
                                                       
                                                     Baixar CD 
                             

sábado, 4 de junho de 2011

Richgirl - He Ain't Wit Me Now (Tho)

RichGirl - Fall In Love With RichGirl

RichGirl é um quarteto feminino de R&B e música pop formado em Atlanta no estado da Georgia, nos Estados Unidos. O grupo foi criado em 2007 e é formado por Audra Simmons, Christina "Brave" Williams, Kristal "Lyndriette" Smith e Amber "SeVen" Streeter. Atualmente, o grupo está gravando atualmente seu primeiro álbum auto-intitulado que será lançado em algum momento de 2010. O primeiro single do álbum, "He Ain't With Me Now (Tho)", foi produzido por Rich Harrison, produtor musical da banda.
                         Baixar CD

sábado, 28 de maio de 2011

Anselmo Ralph - Não Me Toca

Anselmo Ralph A Dor do Cupido !!

Anselmo Ralph Andrade Cordeiro (Luanda,Angola, 1981), mais conhecido como Anselmo Ralph, é um cantor de R&B, Soul e Kizomba de Angola, um dos principais cantores angolanos na actualidade, contando com três álbuns de estúdio gravados pela L&S Produções e produzidos pela mesma e pelo produtor e cantor Heavy C. Anselmo é casado e tem uma filha. 

                        Baixar CD

domingo, 8 de maio de 2011

Jagged Edge - I Gotta Be

Jagged Edge - Love Potion (Chambord Edition) !

Jagged Edge é um Grupo americano de R & B  que foram originalmente assinados por Jermaine Dupri 's So So Def Records a Columbia Records . O grupo é formado por duplo levar cantores Brian Casey e Brandon (ambos nascidos 13 de outubro, 1975), Norman Kyle, e Richard Wingo. Wingo foi uma adição tardia ao grupo, acrescentou, após Kandi Burruss de Xscape recomendou que ele fosse adicionado. Kandi também foi quem trouxe o grupo para a atenção de Dupri. O grupo teve uma série de singles de sucesso, muitos dos quais são produzidos por Dupri. Jagged Edge começou sua carreira de gravação tradicionais, com o single "The Way That You Talk" em 1997. Eles seguiram esta em 1998 com o álbum, Jagged Era um que conseguiu ir para o ouro com os singles "I Gotta Be" e "O jeito que você fala". "I Gotta Be" alcançou a posição # 11 na tabela R & B e # 23 no Hot 100.
Acompanhando seu álbum de estréia, Jagged Edge lançado JE Heartbreak , em 2000. O álbum foi o álbum do grupo inovador, com vários singles populares. O álbum foi dupla platina e teve o hit single "Let's Get Married", que liderou as paradas R & B e alcançou # 11 no Hot 100. O segundo single do álbum, "ele pode não te amo" teve o mesmo sucesso, alcançando # 3 no R & B gráficos e # 15 no Hot 100. Ele também incluiu a faixa "Promise", que, embora com um final único que sai em 2000, atingiu o # 1 no R & B gráficos e # 9 no Hot 100. O primeiro single do álbum, "Keys To The Range", porém foi o único fracasso do álbum. Jagged Edge são assinados a Slip-N-Slide Records com um álbum intitulado "The Remedy", com apresentação prevista para 29 de março de 2011. Segundo o membro Kyle Norman, o grupo tem uma série de colaborações previstas. Ele afirmou: "Até agora estamos em conversações com Rick Ross e Plies. Conversamos com Jay-Z sobre fazer uma canção sobre o último álbum, então vamos tentar buscar isso de novo, e nós também conversando com Snoop Dogg. " O primeiro single de "The Remedy" é " Tip Of My Tongue "pés Slip 'N Slide Records' Trina labelmate e Gucci Mane.

                                     Baixar CD

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SINGLE ! ANDRÉ TOM BLACK - NÃO TENTE EXPLICAR

André Luís Costa,  (nascido em 04 de Agosto de 1983) , mais conhecido pelo seu nome artístico André Tom Black, cantor de R&B,Black Music , Neo soul ,Compositor, ex-membro do grupo Idealismo negro..Nascido na cidade de Poços de Caldas se envolveu com a Música aos 13 anos de idade fazendo Backing Vocal no entanto ex grupo Idealismo negro,formado por Dj Mancha, Jeferson(jeff Soul) Welton e André(André Tom Black). Na època sem nenhum conhecimento vocal foi se desenvolvendo atravez do rap,buscando aprimorar cada vez mais seu potencial vocal,relembrando na época uma pessoa timida viu na música uma maneira pra romper essa barreira..
Procurou se aprimorar aos 15 anos de idade, fez parte de um coral de igreja,atuando como solista. Ainda não satisfeito,decidiu procurar vaga no Conservátorio Musical de sua cidade. Onde conheceu seu professor Ozéias Reis,que na época trabalhava com a musica negra e fazia parte do grupo black singers e hoje cantor profissional do quarteto( Arautos do Rei), dai surgiu uma grande amizade,e fez algumas apresentações com o grupo diz andré. Foi onde me  apaixonei por Harmonias vocais, adorava ouvir divisões vocais e queria ter mais conhecimento nessa aréa. Começou a fazer aulas de cantos e piano no conservátorio de sua cidade,aprimorando ainda mais seus conhecimentos. E hoje atualmente fazendo curso de canto Black em são paulo.
Trabalhou como backing Vocal do grupo de Rap Uclanos, e hoje trabalhando no ramo da música como professor e cerimôniais de casamentos.
Com seu estilo Romântico,vem lançando sua EP com 6 faixas,afim de colocar em prática seus conhecimentos,tendo participações especiais de Leo pac,Dj mancha e Elementos. Tentando fazer um forma diferencial de canto nesse seguimento romântico,trabalhando com canções elaboradas e produções de Willian de são paulo onde conheceu com suas idas ao curso.
Quero que atráves da música consiga transmitir todo sentimento e expressão do canto, fazendo com que sua voz seje ouvida por onde for, quero que as pessoas se sinta bem,não apenas ouvem mais uma voz, mas que tenha um diferencial,isso que tento buscar hoje. Buscando seu sonho na música , e pra mim ninguém pode sonhar seus sonhos para você. ninguém pode dizer que não se tornará realidade, mesmo que pareça impossível, mesmo se ninguém acreditar em você pra continuar. Porque ninguém pode sonhar seus sonhos para você .


                                               Baixar Single  

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mandisa - He Is With You

Mandisa - What If We Were Real

Mandisa Diane Hundley, mais conhecida simplesmente como Mandisa (nascida em 01 de outubro de 1976) é uma cantora e foi finalista do nono lugar na quinta temporada de American Idol. Mandisa cresceu em Citrus Heights, Califórnia (Condado de Sacramento) e graduou-El Camino High School Fundamentais. Em seguida, ela assistiu American River College, em Sacramento, onde estudou Jazz Vocal. Então ela foi para fora Fisk University, no Tennessee e formou com um grau de bacharel em música com uma concentração no desempenho vocal. "Mandisa", mas que surpreendeu os críticos com sua impressionante voz expressiva."Mandisa é poderosa e tem um tremendo controle da respiração e tonificar, e não há nenhuma razão para que as mulheres devem trabalhar em mais do que um cantor," Daily Variety editor associado Phil Gallo disse EUA Hoje, depois de assistir performances Mandisa sobre "Idol".Entertainment Weekly também fez coro com os elogios ("É tudo sobre Mandisa!"), Alegando Mandisa virou "American Idol" em um show de mulher. "Depois de sua performance poderosa do clássico soul Chaka Khan" Eu sou cada mulher "EW delirou," se eles estão fazendo alguma dança sofá quando a "Disa! corte solto na disposição de tubos de calor, então é melhor você verificar as almofadas para sua alma. "
Portanto, é com o lançamento de seu álbum de estréia, a verdadeira beleza que os fãs Mandisa finalmente ter estado à espera: um projeto de longo prazo que, para surpresa de ninguém, um soco poderoso. Uma coleção de ritmos funky, melodia gospel e baladas pop pura, verdadeira beleza reflete a versatilidade que poucos possuem vocalistas e Mandisa entrega a mercadoria com uma facilidade afetados.variedade estilística Exibindo Mandisa é a tarefa que antes dos cinco grupos de produtores que se alinharam para trabalhar com ela sobre os nomes álbum de top-notch como Shaun Shankel (Beyoncé, Natalie Grant), Brown Bannister (Amy Grant), Christopher Stevens (TobyMac), Drew Ramsey e Shannon Sanders (India.Arie, Johnny Lang) e holandês dupla, a equipe de Robert Bell Marvin e Josias (Matt Kearney, Matt Redman). Mandisa também passou um tempo pessoal com os escritores do álbum antes do início do processo de composição, compartilhando a sua visão para o projeto eo que ela espera para se comunicar através das canções. O resultado final é um fluxo contínuo de faixas que criam uma paisagem de muitas mensagens de esperança, inspiração e fé."Como eu atravessei o processo de gravação deste álbum, eu percebi que eu sou muito eclética", Mandisa partes. "Temos todos os tipos de sabores aqui, e cada um deles é comigo. Eu amo todos eles."

                                 Baixar CD