BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 10 de março de 2011

Laura Izibor - Let The Truth Be Told !

Muito Linda *-*!!
Nascida numa família de classe operária em Dublin, Irlanda, Laura Izibor admite que não cresceu em uma família musical. "Minha mãe criou cinco filhos sozinha, por isso não houve muito tempo para comprar discos - não era esse tipo de casa, eu me vi gostando de música aos  13 anos .." Uma vez que o amor por músicos como Stevie Wonder, Candi Staton, e Roberta Flack pegou, ela foi conquistada para o bem. "Uma porta aberta para a próxima. - Primeiro eu descobri Marvin Gaye, Otis Redding e, em seguida, e eu caí no amor com a música da alma"
Na idade de 15anos ,Laura Izibor ganhou uma competição de prestígio desempenho nacional, o "Song Contest 2FM". Aos 17, ela começou a trabalhar no seu álbum de estreia, tendo o tempo para realmente aprimorar suas canções. Let The Truth Be Told foi gravado ao longo de quatro anos em uma grande variedade de cidades: Nova York, Filadélfia, Atlanta e Dublin entre eles. Laura também se apresentou ao vivo em constante durante este período, encontrando seu verdadeiro lar no palco. Tendo realizado diversos shows com ingressos esgotados em Portugal, e abriu para bandas como James Brown, Angie Stone, e The Roots, ela ganhou o apelido carinhoso "The Soul of Ireland" da gente voltar para casa.
No início de 2009 irá revelar os frutos deste processo, quando Laura Izibor libera o totalmente auto-escreveu e co-produzido Let The Truth Be Told. "O título soa como uma declaração forte, quase bíblica", explica ela. "Eu escrevi este álbum porque é a minha verdade. É um disco sincero e tem uma sensação de sobrevivência também."Laura Izibor resistiu ao impulso de recurso de artistas consagrados em várias faixas, em vez de criar um revelador, e muito pessoal, o documento deste momento em sua vida. "Eu não quero ser pupilo de ninguém", diz ela. "É muito tentador para colocar em reforços, mas para o meu álbum de estréia, eu queria que fosse 100% de mim."
As canções são maduras, com autenticidade, a partir da sassy, ​​abridor álbum soul, "Shine", para a magnífica e muito pessoal "Se hoje à noite é o meu último", o hino e inspirador "Mmm", que coloriu a trilha sonora de Step Up 2 : The Streets. Com suas trilhas também participou de Grey's Anatomy, The Hills e The Nanny Diaries,Laura Izibor descobriu que arejar seu coração ter sobre a vida eo amor tem traduzido para as esperanças e as lutas de vários personagens, bem como para as pessoas em casa a ver os . "Espero que as pessoas tira o senso de honestidade e realismo no registro. São apenas canções de um lugar realmente sincero, e espero que as pessoas possam se conectar a ele em algum nível, e relacionar suas próprias vidas para ele também."
Para Laura Izibor, o processo de trazê-la de verdade à luz teve um longo período de gestação, levando-a ao redor do mundo e voltar. Ela está preparada e pronta para seu momento. "A vida é boa. A música é incrível. É apenas uma coisa grande, incomum para estar fazendo o que amo, e estou realmente grato. Venho de uma família de classe trabalhadora, por isso irmãos e irmãs e minha mãe trabalhava tantos postos de trabalho toda a sua vida, tentando fornecer para nós. É por isso que estou extremamente humilde e grato por poder fazer algo que não é só o que eu amo, mas inacreditável. " 

                                        Baixar CD

0 comentários: