BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 10 de março de 2011

Jermanie Paul Mixtape Airplane !!!

Galera esse nego é sem comentários quem conhece sabe do que estou falando,já falei pra Deus que quando crescer quero cantar assim rsrsrs,véio esse nego é imbaçado,vou colocar a Biografia dele ai já vão entender,direi mais nada rsrsrsrs!! 



 Nascido em Nova York, o quinto dos dez filhos, a música tem sido uma parte da vida de Jermaine desde o primeiro dia. "Eu não acho que eu estaria fazendo música, se não fosse pela minha mãe, meu pai e meus irmãos e irmãs", diz ele.  Na tenra idade de 8, Jermaine começou a cantar em igrejas locais e shows de talentos.  Com a idade de 12 anos, ele aprendeu a tocar bateria e aprendeu sozinho a tocar guitarra. Até 17, Jermaine foi assinada a Twism Shaquille O'Neal Records como parte do grupo de R & B 1Accord.
Lhe dar a oportunidade de excursionar pelo mundo com Shaq e Senhor rappers Tariq e Peter Gunz, Jermaine aproveitada em sua oportunidade.  Como o vocalista do 1Accord, ele executou a trilha sonora Booty Call, um filme estrelado por Jamie Foxx e Jada Pinkett Smith. Ele também escreveu e produziu para o grupo Blackstreet R & B e cantou os vocais de fundo para vários artistas como Mary J
Blige, Brandy, e Kelly Price.  No entanto, seria a sua associação com o superstar da música Alicia Keys que mudaria sua carreira para sempre.
Usando seu talento musical para capturar os ouvidos do público ao redor do mundo como um ato de abertura e cantor de fundo para o superstar do mundo inteiro, Jermaine estabeleceu-se como uma estrela bonafide, aparecendo no single "Diary" do The Diary of Alicia Keys e " If This World Were Mine "no Luther Vandross compilação dedicada So Amazing: An All-Star Tribute to Luther Vandross.  Agora, como ele define em uma carreira solo, Jermaine está pronto para provar ao mundo que ele é o verdadeiro negócio. Agora, porém, ele sai em uma carreira solo, Com uma linhagem profunda musical correndo em suas veias e um Grammy Award já sob sua correia, Jermaine permanece humilde sobre seu sucesso iminente. "Eu não sei o que o futuro reserva para mim", diz ele. "Eu só quero que a música seja ouvida e que as pessoas gostem."

                           Baixar CD

0 comentários: