BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 26 de março de 2011

Elisabeth Withers No Regrets !!

"Ninguém pode sonhar seus sonhos para você. Ninguém pode dizer que não se tornará realidade. Mesmo que pareça impossível, a cada respiração que você toma você vai sentir isso, é isso que você nasceu para fazer. Risível, impensável. Mesmo Se ninguém acredita em você, pra continuar. Porque ninguém pode sonhar seus sonhos para você ", são as letras que abrem a canção," Dream ", do álbum de Elisabeth Withers, sem arrependimentos. Conhecida por seu retrato de Tony nomeado vibrante e eletrizante como Shug Avery no elenco original da Broadway de Oprah Winfrey Presents: A Cor Púrpura,the heart-felt- são um testemunho para a atriz, vocalista e compositora que tem tido seus próprios sonhos de seus começos humildes do Midwest todo o caminho para os palcos da Broadway, ondas e paradas da Billboard.
Enquanto Withers emocionava o público com seu Tony nomeado desempenho de Broadway, e dedilhou coração dos ouvintes, acordes com sua Soul-tingling E1 Records álbum de estréia, No Regrets, é seu papel fora do palco como mãe, tutora, esposa, filha, amiga, e humanitária que toma o centro do palco. "Este programa (muito bonito) é tão pessoal para mim", explica Withers introspectivamente. "Minha vida tem se movido em um ritmo tão rápido desde A Cor Púrpura" e a turnê promocional agitado para o meu álbum, é muito exigente. Mas quando eu vou de cidade em cidade e olhar nos olhos dessas crianças, como uma mãe, minha coração é atraído para eles. Em seguida, eles se tornam amigos no Facebook e Twitter pedindo conselhos de o que importante na escola para namorados e questões familiares. Uma menina perguntou-me qual a maquiagem que eu usei e como colocar batom. " Elisabeth diz com um sorriso humilde. "Então, eu sinto a obrigação de que elas sejam o melhor que posso ser como meu mentores eram para mim."
Formada pela renomada "Boston's Berklee College of Music, onde estudou piano, voz e é bacharel em composição musical, e compositor contemporâneo. Mais tarde, ela se mudou para New York, ganhando o que poucos cantores conseguem realizar, um mestrado em Belas Artes na Universidade de Nova York. De lá Withers começou a trabalhar como backing vocal de artistas como Celine Dion, Mary J. Blige, Luther Vandross, Erykah Badu, e R. Kelly. Withers foi  levada para a Inglaterra para o centro das atenções no casamento de Paul McCartney . "A música é uma coisa engraçada, ele pode fazer você rir e chorar, ela pode fazer você aprender e elevação." diz Elisabeth. E é o que o seguimento Too Beautiful Programa faz!   

                                                            
                                                Baixar CD

0 comentários: